Hoje tem gargalhada? Tem sim, senhor!

18 de Marco de 2017 às 10:00

O Ateliê Titetê, em parceria com o Sindieletro, promove nos dias 25 e 26 de março, e 1o e 2 de abril, a oficina “O Palhaço como Forma de Existência”. Ministrada pelo filósofo, diretor artístico, arte-educador, produtor cultural e ator, Cícero Silva, que interpreta o irreverente palhaço Titetê, a oficina propõe um mergulho na busca do seu palhaço interior e oferece base para atuação em diferentes palcos, seja no teatro, nas ruas, praças ou hospitais, o que vale mesmo é se divertir e levar alegria às pessoas.

A oficina, destinada somente ao público adulto, acontecerá no auditório do Sindieletro de 9h às 17h. O investimento é de Duzentos Reais, mas, os eletricitários associados interessados em participar terão direito a um desconto de 30%. O Sindicato irá sortear ainda quatro inscrições totalmente gratuitas.

Participe, liberte seu palhaço interior e divirta-se. As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de março. Informações pelo telefone (31) 3238-5000 (falar com Valdelúcio).

Rua Mucuri, 271 , Bairro Floresta, Belo Horizonte MG, CEP: 30.150.190