Nesta terça-feira, 15, vence o boleto abusivo emitido pela Cemig. O Sindieletro vem a público reforçar o pedido: não paguem o boleto, aguardem o andamento das negociações jurídicas que estão em curso.
Conforme noticiado na última sexta-feira, 11, existem alternativas e, aqui, reforçamos quais são:
O atendimento do plano de saúde não será suspenso por atraso de boleto. Fiquem tranquilos! Além disso, reforçamos que o Sindieletro, em parceria com as entidades e associações, está trabalhando arduamente para suspender essa cobrança.
Atenção: quem tiver dívidas anteriores ao reajuste de 60,5% e à retirada do patrocínio deve ficar atento. Dois meses de inadimplência, mesmo que não consecutivos, seguem contando para o prazo de 60 dias. Por isso, débitos antigos devem ser pagos normalmente.
Reforçando: Débitos que não estejam relacionados ao aumento ou à retirada do patrocínio precisam ser quitados para evitar a exclusão do plano.
O DRB da Cemig Saúde, Edvaldo Pereira, te explica melhor sobre as regras de inadimplência na Cemig Saúde: https://www.youtube.com/watch?v=cSw2jUkq-wk
Não vamos ceder às chantagens e ameaças da Cemig. Vamos continuar com nossas mobilizações em uma frente unida em defesa daquilo que é nosso por direito! Mantenham-se atentos e respondendo aos chamados do Sindieletro para participar das mobilizações em defesa do nosso plano de saúde.
A Cemig Saúde é nossa!