Zema viajou a Brasília no avião do dono da CNN para declarar apoio a Bolsonaro

No dia 4 de outubro de 2022, o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), viajou de Belo Horizonte para Brasília com o objetivo de expressar seu apoio à reeleição de Jair Bolsonaro (PL). Zema voou em um jato Bombardier, com matrícula PT-RBZ, que pertence ao empresário Rubens Menin, proprietário de diversas empresas, incluindo a CNN Brasil e a construtora MRV, informa Chico Alves, do UOL. Recentemente, a CNN esteve envolvida em várias fake news para atacar o governo Lula (PT), incluindo o caso Antonov e o de G. Dias.

Além de Zema e Menin, o deputado Lucas Gonzalez (Novo-MG) e o presidente da Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg), Flávio Roscoe, também estavam a bordo do avião. A decolagem ocorreu em Belo Horizonte às 6h54, e a aterrissagem em Brasília às 8h02. Durante o voo, o governador de Minas Gerais desfrutou do conforto da "sofisticada aeronave bimotora executiva de alta performance", de acordo com o site especializado Aeroin.

Fonte: Brasil 247