Vote Chapa 2 e se informe sobre como será o processo eleitoral

Vamos escolher bem os novos membros para uma vaga no Conselho Deliberativo da Forluz e mais uma vaga para o Conselho Fiscal. O Sindieletro apoia a Chapa 2 - Renovação e Compromisso porque os candidatos (Conselheiro, suplente e sucessor para cada Conselho) estão afinados com o que pensamos e com o que defendemos. Eles assumiram conosco o trabalho em parceria, resgatando a transparência e diálogo permanente com os participantes, ativos e aposentados. Além disso, eles possuem um currículo de experiência e defesa dos interesses dos beneficiários.

Lembramos que a votação começa no próximo dia 8 de outubro, quinta-feira, a partir das 8 horas, e se encerrará às 17 horas do dia 16 de outubro.

De acordo com boletim da Forluz, será possível efetuar o seu voto pela internet ou por telefone, por meio do telefone 0800 602 7550. Participantes ativos e assistidos inscritos nos planos previdenciários até o dia 31 de julho podem votar.

As senhas de votação e as instruções já estão sendo enviadas para os e-mails cadastrados junto à Forluz. Os participantes assistidos receberão esstas informações por e-mail e também via Correios. Já para os participantes ativos, as informações serão encaminhadas somente por e-mail. Cabe lembrar que será usado o e-mail cadastrado pelo participante até o dia 31 de julho. Esta foi a data delimitada para a extração da base de dados das Eleições. Portanto, caso o eleitor modifique o endereço de e-mail depois deste dia, ele não será considerado.

Fique atento à sua caixa de entrada e cuidado para não deletar a mensagem sobre o processo eleitoral, a votação e senha. Ela chegará em nome de multilinks.eleicoes@rzc-is.com.br .

Vale lembrar ainda que, em caso de perda de senha, a recuperação será feita somente por e-mail. Mais informações podem ser conferidas no site das eleições (www.eleicoesforluz.org.br).

Fontes: Forluz e Sindieletro