Vítima de acidente em Ipatinga está em coma induzido



Vítima de acidente em Ipatinga está em coma induzido

De acordo com informações que chegaram ao Sindieletro, o eletricitário terceirizado, Laidio Roque Moreira passou por cirurgia e os médicos decidiram colocar o trabalhador em coma induzido.  Ainda de acordo com as informações o pulmão e o fígado do eletricitário foram atingidos.

O eletricitário foi vitima de greve acidente no sábado (31) quando executava um trabalho na linha viva, em Ipatinga. Ainda não se sabe exatamente as causas do acidente, mas Laidio Roque, de 42 anos de idade sofreu queimaduras de segundo grau em 44% do corpo.

Ele é casado e tem dois filhos. A esposa deixou os filhos com parentes na cidade de Caratinga, onde reside,  para acompanhar o marido, em Ipatinga onde esta internado na UTI do hospital Mário Cunha.

Estranhamente a Cemig que havia suspendido todos os trabalhos na linha viva após o acidente, voltou atrás e alguns dias depois  liberou os serviços na rede energizada.

O Sindieletro está apurando as causas do acidente com o eletricista da Engelmig e  encaminhou oficio para a direção da Cemig com pedido para participar da Comissão de análise do acidente.

item-0
item-1
item-2
item-3