Venha defender nosso plano de saúde!

Nossa luta pela Cemig Saúde não para! Depois dos atos de 7 de junho, teremos o dia 17 de junho, em comemoração ao dia do Funcionário Público Aposentado! Teremos mais atos por todo o Estado! É importante participar, venha defender a Cemig Saúde! Vamos nos manifestar contra as perdas que a gestão da Cemig quer impor aos aposentados (e ativos!):

❌ Custeio 100% para aposentados
❌ Precarização da cobertura
❌ Fim da mutualidade, impondo a lógica da privatização ao nosso plano

Este plano foi construído por todos nós. Agora, depois que os antigos trabalhadores da ativa, hoje aposentados, asseguraram o lucro e o crescimento espantoso da Cemig, querem nos tirar este bem valioso? Isso é quebra de contrato! Portanto, venha debater e se manifestar!

E quem é ativo não precisa ficar de fora: se manifeste virtualmente, compartilhando as publicações do Sindieletro e opinando nas suas redes sociais! Use as máscaras personalizadas e cole os adesivos da campanha na camisa.

📌 Na Metropolitana, nosso encontro será em frente ao Edifício Sede, à Av. Barbacena, 1200, às 10h! Nos vemos lá! Traga seu cartaz, sua reivindicação e seu grito de lut

📌 Regional Norte: SE1/Montes Claros, rua Sebastião Ramos Guimarães, 05 - Vila Mauricéia, às 7h30

📌 Regional Leste: Araçuaí: Portaria da Cemig - rua das Hortênsias, 207, em frente ao UAI da cidade, às 7h30

📌 Regional Triângulo: CRIUB - Av. Randolfo Borges Júnior, 1600 - Univerdecidade, Uberaba - MG, às 7h e Criu Uberlândia - Avenida Coronel José Teófilo Carneiro, 2777 - Uberlândia, às 7h

📌 Regional Mantiqueira: Av. Prof. Manoel Martins, 315, Centro - Lafaiete, a partir das 7h30.

📌 Regional Oeste: R. João Alexandre, 670 - Dom Bosco (Cemig) - Pará de Minas, às 13h.

📌 Infelizmente, a Regional Vale do Aço precisou cancelar a reunião setorial, por motivo maior.

Ps.: Seguimos em pandemia, por isso: Venha de máscara, respeite o distanciamento entre os presentes e não se esqueça de higienizar as mãos com frequência.

Conheça nossa história de luta: Cemig Saúde, Forluz, seguro de vida e ACT: história de luta!

Quer entender melhor? Confira a #Eletrolive13, que tratou sobre o tema: https://www.youtube.com/watch?v=pcdKyr3GnoA&t=3349s