Veja a reprise da #Eletrolive15

Se não foi possível assistir a #Eletrolive15 - CPI da Cemig: Quais são os próximos passos? dá para ver a reprise, pelo Youtube ou pelo Facebook. Por mais de uma hora, no início da noite de ontem, o coordenador-geral do Sindieletro, Emerson Andrada, a deputada estadual, Beatriz Cerqueira, e o deputado federal, Rogério Correia, debateram sobre os fundamentos e o funcionamento da CPI, aberta na Assembleia Legislativa de Minas, e esclareceram todas as dúvidas dos participantes que enviaram perguntas.

Vale a pena ver de novo. O assunto é de muito interesse da categoria eletricitária da Cemig

A CPI foi aberta com base em denúncias do Sindieletro, depois de muita luta para a sua instalação, junto com deputados parceiros na Assembleia Legislativa. A Comissão Parlamentar de Inquérito vai investigar possíveis ilegalidades cometidas pela gestão privatista de Romeu Zema na empresa, como contratações de consultorias e assessorias técnicas sem licitação feitas pela Cemig desde janeiro de 2019; venda das participações da estatal mineira na Renova e na Light, que já estão concretizadas, e a intenção de vender a participação na Taesa; a transferência de atividades administrativas da Cemig para São Paulo, entre outros tópicos.

Você pode assistir acessando os seguintes links:

▶️ A transmissão será simultânea, escolha onde assistir (links diretos):

Pelo Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=oTCE_Nsr-Ls

Pelo Facebook: https://www.facebook.com/sindieletro/videos/569400157381639