VAMOS TER LIVE DOS SINDICATOS NA SEGUNDA, 14, PARA MAIS EXPLICAÇÃO E DEBATE

Para acessar e participar da nossa live, clique: https://www.facebook.com/sindieletro/posts/3423820877686662

O termo gatilho é o valor percentual que vai definir se você vai receber ou não PLR, de acordo com o resultado das metas estabelecidas. Embora a empresa afirme que aplica em alguns indicadores o gatilho de 70%, a verdade é que o gatilho das metas corporativas variam entre 90% a 95%.

Isso significa que se não atingirmos esse percentual (entre 90% e 95%) nas metas corporativas, o pagamento da PLR pode estar comprometido parcialmente ou em sua totalidade.
Na prática, os 70% apontados pela empresa, ao invés de se tratar de um gatilho, apenas indicam que, caso a meta de, por exemplo, 90% seja atingida, o indicador será considerado em apenas 70% de sua totalidade.

Uma formula complexa que, além de dificultar a meta muito além das aparências, ainda diminui o impacto positivo de seu alcance, quando este se der de forma apenas parcial.

Participe da live dos sindicatos na segunda feira, dia 14 de dezembro, a partir das 18:30.

Convidamos Carlos Machado, economista, trabalha na Subseção do Dieese Sindieletro. Ele vai esclarecer essa e outras questões na proposta apresentada pela gestão da empresa.

Nossa luta continua!