Vamos construir juntos a Política de Transparência na Gestão da Cemig Saúde

Durante a live “Transparência na Gestão da Cemig Saúde” realizada na terça-feira, 13 de abril, em conjunto com os conselheiros eleitos pelos participantes ativos e aposentados, o Sindieletro, a ABCF e AEA, foi apresentado um texto-base para uma política de transparência na gestão do nosso plano de saúde.

O texto foi elaborado pelos conselheiros eleitos e as entidades representativas dos participantes ativos e aposentados com o objetivo de apresentar uma alternativa à política praticada atualmente pela Cemig Saúde. Pois, na avaliação das entidades, a política do plano de saúde é pouco transparente e impede que informações importantes cheguem aos beneficiários.

É um texto-base, ou seja, pode ser modificado e melhorado. E isso será feito, democraticamente, com a participação dos beneficiários da Cemig Saúde, ativos e aposentados.

Os participantes poderão contribuir com sugestões até o dia 20 de abril. Após esse prazo, as entidades entregarão o texto final à Cemig Saúde.

PARTICIPE! ENCAMINHE SUGESTÕES AO SINDIELETRO

As colaborações podem ser enviadas para o Sindieletro, pelo e-mail: cinformacao@sindieletromg.org.br

A ABCF e a AEA também estarão recebendo as sugestões, pelos e-mails: secretaria.abcf@gmail.com; aeamg@aeamg.org.br

ACESSE O TEXTO-BASE