Um saquinho de jujuba

Depois de 29 anos de dedicação exclusiva à Cemig, um trabalhador de Carangola recebeu um presente indesejável da gerencia de Railton Silva Vale, da SL/GV.

Na despedida do eletricitário que aderiu ao Plano Incentivado de Desligamento (PID), foi entregue, como forma de “agradecimento” pelos bons serviços prestados, um saquinho de jujubas, um livro de auto-ajuda e uma caneta da Cemig.

Em abril, outro trabalhador de João Monlevade foi ridicularizado pela gerencia de Humberto Donizete, também com um saquinho de jujubas e uma caneta.

Para o Sindieletro, enquanto a gestão da empresa entrega sacos de dinheiro para os acionistas, demonstra total desprezo e ridiculariza os trabalhadores. Essa é a política de RH da Cemig: punição, nada de valorização e saquinho de jujuba para quem dedicou a vida à empresa.