Trabalhadores da SPIN realizam paralisação por pagamento de salários e benefícios

Os trabalhadores da empresa SPIN, em São João Del Rei, passaram esta terça-feira (8) em mobilização pelo pagamento de seus direitos. Os profissionais estão com salários atrasados, férias não pagas (nem mesmo no retorno das férias), vale-alimentação vencido e plano de saúde atrasado – impedindo, dessa forma, o uso do serviço.

Funcionários iniciaram paralisação nesta manhã e mantiveram apenas o atendimento de emergência, aguardando uma resposta da empresa. A SPIN se comprometeu a pagar os salários atrasados ainda hoje e montar planilha com escala de pagamento das férias atrasadas. O Sindieletro segue cobrando, junto aos trabalhadores, respeito pelos direitos da categoria.