Só após muita cobrança do Sindieletro, Cemig anuncia pagamento da PLR

A direção da Cemig é eficiente para aumentar salários da alta gestão. Já para comunicar data do pagamento da PLR, é lenta e omissa. Cobramos várias vezes, há meses, a data para o pagamento, mas somente nesta quinta-feira, 25, a empresa soltou um informativo anunciando a PLR 2016 para 30 de maio

Apesar do Sindieletro ter cobrado, insistentemente, dos representantes da empresa (através de ofícios e reuniões com a Cemig), no comunicado a gestão reconheceu que o acordo para o pagamento é para o mês de maio. Só que lembramos diversas vezes nas nossas reivindicações que nada impedia da empresa pagar a PLR antes.

Reforçamos que o pagamento em maio é obrigatório. Assim, os representantes da empresa não fazem favor nenhum para a categoria.