Sindieletro tomará medidas judiciais cabíveis para garantir o nosso plano de saúde!

A gestão da Cemig anunciou para toda a “casa” que não vai renovar o Acordo Específico do Plano de Saúde. Não abrimos mão da defesa do nosso plano e o Sindieletro vai tomar todas as medidas judiciais cabíveis para garantir o cumprimento do Acordo e preservar o nosso direito.

Mais que ir à Justiça, vamos à luta, para pressionar a empresa a cumprir o Acordo da Cemig Saúde. Devemos estar unidos, nós, trabalhadores e trabalhadoras ativos e aposentados, na mobilização em defesa do meu, seu e nosso plano de saúde.

Não há motivo para pânico

O motivo é para a mobilização, não para o pânico! O nosso plano de saúde vai continuar funcionando normalmente, a despeito do posicionamento da gestão da Cemig. Tratam-se de empresas independentes e com finanças independentes. Não é simplesmente: não tem mais o direito.

À luta, companheiros e companheiras! O plano de saúde é nosso, ativos e aposentados!