Sindieletro repudia manifestação terrorista e participa de ato em defesa da democracia



Sindieletro repudia manifestação terrorista e participa de ato em defesa da democracia

O Sindieletro repudia veementemente a manifestação terrorista que culminou na invasão dos prédios dos três poderes da República, em Brasília, ontem (08/01). O que ocorreu foi crime e os responsáveis devem ser punidos com o rigor da lei, inclusive os financiadores do terrorismo. As instituições da República precisam ser respeitadas e seguiremos em luta em defesa da democracia.

Estamos juntos com as centrais sindicais e com os movimentos sociais e sindicais contra o golpismo da extrema direita e em defesa da democracia, do Estado de Direito, das instituições e da soberania do voto popular.

A luta já se intensificou e na segunda, dia 09, participamos do ATO EM DEFESA DA DEMOCRACIA NESTA SEGUNDA-FEIRA , NA PRAÇA SETE DE SETEMBRO, NO CENTRO DE BELO HORIZONTE.

No interior, também participamosde de atos em defesa da democracia.

Foi com grande indignação que acompanhamos os atos antidemocráticos impulsionados pelo bolsonarismo. Esse grande ataque à democracia merece como resposta a nossa mobilização para mostrar que não aceitaremos a prática golpista e terrorista.

Os atos foram definidos em reunião ontem com as organizações sindicais e sociais que integram as Frentes Brasil Popular, a Frente Povo Sem Medo, o Fórum das Centrais Sindicais, a Coalizão Negra Por Direitos e a Convergência Negra.

Todos juntos na luta!

 

item-0
item-1
item-2
item-3