Sindieletro fecha acordo com ganhos para trabalhadores da NEC Energia

Após 90 dias de negociações, o Sindieletro e o grupo NEC Energia firmaram Acordo Coletivo com avanços para os trabalhadores. Durante o período foram realizadas várias mesas de negociação, setoriais e assembleias em várias unidades da empresa. Com muito diálogo com a NEC, o Sindieletro conseguiu garantir o adicional de periculosidade para os trabalhadores de serviços gerais, uma vez que os mesmos possuem atividades em locais de risco.

A empresa também irá disponibilizar aos trabalhadores, a partir do fechamento do acordo, um lanche diário servido na unidade de trabalho. Outro avanço importante foi sobre a adequação da jornada de trabalho após o cumprimento de interstício.

O INPC integral será aplicado em todos os itens financeiros. O ponto alto da negociação foi a disposição das partes em dialogar muito na mesa e a participação efetiva dos trabalhadores em todas setoriais e assembleias chamadas pelo Sindieletro.

Sigamos juntos na luta!