Sindieletro debate sobre fechamento de agência em Carmo do Cajuru



Sindieletro debate sobre fechamento de agência em Carmo do Cajuru

Representantes do Sindieletro se reuniram com parlamentares na última quarta-feira (5) para tratar sobre o fechamento da agência de atendimento da Cemig na cidade de Carmo de Cajuru, no Oeste mineiro. O encontro, realizado na Câmara Municipal da cidade, contou com a presença do vereador Anthony Rabelo (PT) e com o assessor da deputada estadual Macaé Evaristo (PT), Vitor Costa. O grupo realizou visita à agência da Cemig.

Não é a primeira vez que as ações de desmonte promovidas pelo governador Romeu Zema afetam a cidade. Recentemente, Zema vendeu a área de camping que era administrada pela Gremig e atendia turistas de várias regiões do Estado.  A área foi vendida para um empresário e o clube foi fechado.

Agora, o foco do desmonte é a agência de atendimento ao consumidor, que está com dias contados. Durante a nossa visita, recebemos reclamações de vários consumidores sobre as constantes quedas de energia na região e a dificuldade de ampliação das fábricas de móveis – a falta de investimento na rede por parte do governo impede o aumento dos maquinários.

Uma campanha está sendo organizada a fim de dialogar com a sociedade sobre o fechamento da agência e a falta de investimento na rede da Cemig. Seguimos em luta para garantir empregos e serviços de qualidade! Cemig: esse “trem” é nosso!

item-0
item-1
item-2
item-3