Sindieletro debate privatização nesta 2ª

Nesta segunda-feira (21) o coordenador Geral do Sindieletro, Jefferson Silva e o secretário geral da CUT Minas, Jairo Nogueira,  participam do programa  Roda de Conversa na Rádio Autêntica Favela FM 106,7. A entrevista com os representantes dos eletricitários que irão debater sobre a privatização da Cemig e seus impactos será transmitida  das  11  às 12 horas.

Na última quinta-feira, 17, o Sindieletro realizou grande ato em frente à sede da Cemig, com a participação de centenas de eletricitários, lideranças dos movimentos sindicais, sociais e parlamentares.  Além disso, o  Sindieletro participou no sábado (19) de uma plenária intercategorias, no Centro Cultural do Bairro Concórdia.

No encontro, organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores dos Correios (Sintec/MG), Jefferson Silva destacou a disposição dos eletricitários de lutar contra a privatização da Cemig e a importância da união e solidariedade das categorias para barrar a privatização das empresas públicas.

Fique ligado! Sintonize a Radio Autêntica Favela FM 106,7 durante o programa Roda de Conversa e acompanhe a entrevista dos representantes dos eletricitários. A emissora também pode ser acompanhada pela internet no endereço: WWW.radiofavelafm.com.br e clicar no link ouça ao vivo.