Sindieletro compõe mesa de live, hoje, sobre o apagão no Amapá e a privatização



Sindieletro compõe mesa de live, hoje, sobre o apagão no Amapá e a privatização

O apagão no Amapá deixou o Estado às escuras, a população abandonada se transformou num exemplo concreto dos riscos da privatização de serviços essenciais e estratégicos. O caos foi causado pela falta de manutenção de uma empresa privada a uma subestação de energia. Especialistas alertam que isso pode se repetir em todo o país se a privatização da Eletrobras, que é uma das metas do governo Bolsonaro, se concretizar. Esse é o tema do debate que a CUT-Rio promove nesta quarta-feira, 02/12, a partir das 19h.

O coordenador-geral do Sindieletro, Jefferson Silva, também secretário de Formação da CUT Minas, vai compor a mesa de debate, junto com outros companheiros e companheiras que representam organizações de eletricitários(as). Desta forma, a luta em Minas contra a privatização da Cemig, e a atual resistência à política privatista do governo Romeu Zema, em Minas, serão discutidos. 

Aliás, lembramos que na imagem divulgada - e produzida pela CUT-RJ -, o cargo de Jefferson Silva na CUT-Minas foi divulgado de forma incorreta. Ele não é secretário de Informação, mas, sim, sectretário de Formação. O mais importante é que o nosso coordenador-geral está na Central, no Estado, contribuindo e reforçando as nossas lutas, em defesa dos interesses da classe trabalhadora.

Acompanhe pelo http://facebook.com/CUTRJ/

item-0
item-1
item-2
item-3