Reunião sobre home office será realizada nesta quinta (30)

A reunião sobre o regime híbrido será realizada amanhã, quinta-feira (30), às 16h. Após pressão dos trabalhadores e Sindieletro, a gestão da Cemig chamou o sindicato para debater o regime de trabalho na empresa. Encaminhamos ofício solicitando a antecipação da reunião e a suspensão do fim do trabalho híbrido, previsto para a próxima segunda-feira (3), durante as negociações. Defenderemos o ponto de vista da categoria, de forma a equilibrar o debate sobre o regime híbrido e chegar a um bom acordo.

Em ato realizado na Sede da Cemig, na última quinta-feira (23), contra a imposição do fim do trabalho híbrido, o Sindieletro leu em alto e bom som as manifestações da categoria. Foram muitos bilhetes (que estão sendo divulgados pelas redes sociais do Sindieletro) lidos durante a manifestação.

O diretor Jefferson Silva revelou que foram recebidos cerca de 300 comentários de trabalhadores sobre o comunicado da Cemig que impôs o fim do trabalho híbrido em 3 de abril. Nenhum deles foi favorável à gestão. Apenas gerentes e superintendentes curtiram a mensagem. Cobramos e, no dia seguinte, a gestão da Cemig convocou a reunião.

Confira o ofício 011/2023
Confira como foi o nosso ato pela suspensão do fim do trabalho híbrido e por negociações já!

Cemig: esse “trem” é nosso!