Resultado da reunião com a Cemig

As entidades signatárias do Acordo Coletivo Específico Cemig Saúde estiveram reunidas, hoje, dia 14 de maio de 16:00 às 19:00, com o representante da gestão da Cemig, Bruno Vianna.
Foi apresentado o estudo da Cemig Saúde com a proposta de alteração no plano, as condições e simulado alguns custos para ativos e aposentados.

As entidades manifestaram-se contrárias, apontando os prejuízos em relação às simulações exibidas durante a reunião.

Os representantes das entidades foram unânimes em afirmar a necessidade de abertura de negociação de fato, com equilíbrio de informações entre as partes e tempo hábil para tratar a questão.
Por fim, o representante da empresa ficou de levar as considerações à gestão da empresa.

Continuamos na luta!