Nossa luta continua e neste 11º dia de greve é hora de pressionar a gestão Zema por respostas! Vamos nos encontrar na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, no Assembleia Fiscaliza – uma iniciativa que visa fiscalizar a atuação do Poder Executivo. Em outras palavras, dirigentes de entidades da administração indireta e titulares dos órgãos diretamente subordinados ao governador do Estado comparecem a reuniões na ALMG para prestar contas sobre a gestão.
Nesta quinta-feira (9), o presidente da Cemig, Reynaldo Passanezi, será sabatinado. É o nosso momento de comparecer e cobrar esclarecimentos de uma gestão imersa em acusações de ilegalidades, como está escancarado na CPI da Cemig.
Vamos nos concentrar na portaria do Anel Rodoviário a partir das 7h e seguir para a ALMG. Haverá ônibus para o deslocamento dos companheiros e companheiras. Você também pode ir direto: é às 9h, nesta quinta-feira (9), no Auditório José Alencar – Rua Rodrigues Caldas, 30 – Santo Agostinho.
Nos encontramos lá! Vamos pressionar por uma Cemig pública, com serviços e empregos de qualidade! Cemig: esse “trem” é nosso!