Quarta-feira de lutas contra o golpe da terceirização



Quarta-feira de lutas contra o golpe da terceirização


Nesta quarta-feira (22), data prevista para que deputados retomem a votação dos destaques do PL 4.330, sobre terceirização, a CUT e outras centrais vão realizar novos protestos nas ruas e aeroportos. Em Brasília, sindicalistas e militantes estarão em frente ao Anexo 2 da Câmara dos Deputados, a partir das 15h. A votação foi suspensa na última quarta-feira (15), após manifestações realizadas em todo o país pela CUT, CTB, o MST, MTST, UNE e outros movimentos sociais.

A direção do Sindieletro participa agora pela manhã, de movimento no Aeroporto de Confins, que sensibilizar o deputados federais que estão embarcando hoje para Brasília sobre os prejuízos do PL. As lideranças sindicais também passam o dia dialogando com a população para ampliar a resistência ao PL que ataca direitos dos trabalhadores.

Na última quarta-feira (15), o “Dia Nacional de Paralisação Contra o PL 4330”, convocado pela CUT e outras centrais sindicais, mobilizou trabalhadores e trabalhadoras de diversas categorias que deram uma resposta à Brasília, mostrando que não aceitarão a terceirização.

item-0
item-1
item-2
item-3