Próxima reunião será na quinta, dia 08

Assista a reunião, a partir das 14 horas, clicando aqui

Na segunda-feira, 05/07, A CPI da Cemig realizou uma reunião interna, para organizar os procedimentos dos trabalhos. Agora, na quinta-feira, dia 08/07, a partir das 14h, a Comissão Parlamentar de Inquérito se reúne novamente, desta vez com transmissão a vivo, para avaliar os primeiros requerimentos encaminhados à CPI.

Um dos requerimentos, já anunciado publicamente, é do deputado Professor Cleiton (PSB) solicitando que a CPI oficie o presidente da Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária da ALMG para suspender qualquer tratativa de se vender empresas que integram o patrimônio da Cemig até que se finalize os trabalhos de investigação. Entre as empresas que estão na lista da Cemig para a venda, está a Taesa.