Nesta terça-feira, 2/7, o Sindieletro participa de uma Audiência Pública na Câmara Municipal de Juiz de Fora para debater os impactos da privatização da Cemig sobre os serviços prestados pela empresa.
Trabalhadores e trabalhadoras, da ativa e aposentados, estão convidados a participar de mais um evento para discutir o projeto entreguista do governo do Estado para a maior estatal de Minas.
“Vamos defender a Cemig e construir a nossa resistência contra a privatização em todos os espaços de debate. Por isso, é fundamental a participação da categoria eletricitária nas audiências e fóruns”, destaca o coordenador da Regional Mantiqueira do Sindieletro, Edvaldo Silva.
O evento é fruto de um requerimento de autoria do vereador Juraci Scheffer. Além do Sindieletro, também foram convidados representantes da diretoria da Cemig e do Governo do Estado, sindicatos e entidades representativas dos eletricitários, parlamentares estaduais, entre outros.
O Sindieletro estará na mesa de debate e, mais uma vez, vai mostrar os prejuízos da privatização da Cemig para os trabalhadores e trabalhadoras e para a população mineira. Vamos discutir sobre a proposta indecorosa do governador de privatizar a Cemig, suas subsidiárias e outras estatais, bem como sensibilizar a classe política para defender as estatais do nosso Estado e impedir a entrega do patrimônio dos mineiros.
Dia: 02/07/2019 - Horário: 15 horas
Câmara Municipal de Juiz de Fora - Rua Halfeld, 955 - Centro, Juiz de Fora/MG