Na última semana enfrentamos o golpe da aprovação da terceirização sem limites. Na surdina, deputados (aliados de Temer) aprovaram o projeto que precariza o trabalho.
A exemplo da nossa mobilização do dia 15 de março, que foi um sucesso,amanhã temos que lotar as ruas para impedir a reforma trabalhista, que tramita no Congresso,e também a reforma da Previdência que retira direitos de todos os segmentos da sociedade(aposentadoria comum, especial,dos professores,do trabalhador rural, pensionista, etc) .
Nós, eletricitários,sabemos que se a gente não parar, o governo e os deputados vão continuar tirando nossos direitos.Por isso também vamos para a rua nesta sexta-feira.
O Sindieletro divulgará onde terá atos de rua nesta sexta-feira e convoca trabalhadores para que combinem com a família, com os amigos e os colegas de trabalho a presença nas ruas. Os eletricitários devem sair mais cedo da Cemig e levar seu cartaz ou faixa. Vamos dar o recado bem claro contra o que governo e deputados estão fazendo.
Não vamos aceitar o fim da nossa aposentadoria e dos nossos direitos trabalhistas!
RUMO Á GREVE GERAL EM 28 DE ABRIL