Pesquisa Covid-19 e a realidade dos trabalhadores eletricitários:

A realidade da pandemia da Covid-19 colocou muitos desafios a todos os trabalhadores e trabalhadoras. A saúde e os métodos de prevenção à nova doença passaram a ser parte do cotidiano. As empresas são responsáveis por promover condições de trabalho que favoreçam a saúde de seus trabalhadores. Portanto, perguntamos: O que a empresa onde você trabalha tem feito para te proteger?

O Sindieletro/MG elaborou um pequeno questionário visando identificar as medidas de prevenção para a Covid-19. É muito importante que todos contribuam com suas respostas! Desta forma, o sindicato terá as informações necessárias para tomar as devidas medidas e acionar os órgãos pertinentes. Nossa preocupação é com sua saúde. Responda o questionário! É rápido e fácil. Desde já, agradecemos a sua colaboração.

Acesse e preencha: https://forms.gle/6XaRmNXFVbVXDkGZ7