Participe do VII Encontro de Comitês e Movimentos Populares e Sindicais!

Quer ajudar a reconstruir o Brasil com Lula, derrotar o Zema e devolver Minas Gerais ao povo?

Participe do VII Encontro de Comitês e Movimentos Populares e Sindicais! ✊🏽✊🏼✊🏿

Vamos debater o momento político no Brasil e em nosso estado conversar sobre como enfrentar o governo neoliberal de Romeu Zema! Também teremos apresentações culturais e fecharemos as atividades com um grande ato de rua no 1º de maio, Dia do Trabalhador!

Datas: 29 e 30 de abril e 1º de maio
Local: Praça da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais, em Belo Horizonte
Inscrições pelo link:https://forms.gle/fCycyFY12pAoSkbbA

🚨 Para participar do evento é importante trazer animação, energia, esperança e também o kit militante.

🍽️ Para a alimentação: trazer prato, colheres e copo.

⛺ E quem for do interior do estado: o alojamento das caravanas será nas sedes de sindicatos parceiros e em escolas públicas. Portanto, é necessário trazer colchão, roupa de cama, além dos itens pessoais.