Nosso Plano de Saúde: Duas reuniões nesta sexta

Nesta sexta-feira, 14 de maio, de 08 às 09 horas, os representantes das três entidades se reuniram com o presidente da Cemig, Reynaldo Passanezi, e com o diretor de finanças, Leonardo Jorge.

Ressaltamos, primeiramente, que os Sindieletro, Sindsul e a Associação dos Eletricitários Aposentados signatários do Acordo Coletivo Específico Cemig Saúde estão juntos na luta em defesa do nosso plano de saúde. Mas o fato da Cemig não convidar as demais entidades para essa reunião foi um ponto negativo, em nossa avaliação.

O motivo dessa reunião é: A proposta ao nosso plano de saúde e  interessa a gestão da empresa em relação a redução do "custo pós emprego".

Os representantes das entidades representativas da categoria eletricitária ativa e aposentada manifestaram abertura e necessidade de diálogo, não somente pela pauta "custo pós emprego", mas também por outros temas de interesse dos trabalhadores. Defendemos as condições dignas do nosso plano de saúde, tema sensível ao conjunto dos participantes.

Às 16 horas desta mesma sexta, tivemos reunião virtual com representantes da gestão da empresa. Veja o resultado, acesse.

A Cemig saúde é Nossa!