Música e cultura no Sindieletro

Uma noite memorável! Assim podemos descrever a terceira apresentação do Dandô, Circuito de Música Dércio Marques, no auditório do Sindieletro, na terça-feira (5) de novembro.

A parceria da Secretaria de Cultura do Sindieletro com o Circuito Musical entrou de vez para o calendário cultural do sindicato e dos eletricitários e é a prova de que a luta por uma sociedade mais justa e por nossos direitos se dá, também, abrindo as portas para músicos, instrumentistas, poetas, trovadores e a todos os artistas que estão fora do padrão estabelecido pelas gravadoras e pelas emissoras de rádio comerciais, mas que esbanjam talento e simpatia.

Apresentou-se a cantora, instrumentista e compositora paulistana, Kátia Teixeira - que comemorou seus 25 anos de carreira junto aos eletricitários. A categoria pode conferir também do talento e desenvoltura do secretário de cultura do Sindieletro, Marcelo Borges, que brindou a categoria com músicas de sua autoria, em parceria com o também ex eletricitário Deck Carmona.

E as atrações não pararam por ai, a noite foi realmente memorável com a apresentação do cantor, arranjador e instrumentista mineiro, Fernando Muzzi.

Nova apresentação

E para fechar o ano com chave de ouro, a Secretaria de Cultura do Sindieletro promove mais um show do Dandô, Circuito de Música Dércio Marques, no sábado, dia 14 de dezembro, às 20h, com as cantoras, Beatriz Farias, Milena Torres e com o violonista, Felipe Bedetti.

Em breve colocaremos os ingressos à venda. Eletricitários associados pagam meia entrada. Prestigie as atividades desenvolvidas pela Secretária de Cultura do Sindieletro, venha se divertir e assistir a mais este excelente show.