Mobilização nesta sexta: cadê a proposta, Cemig?

Vamos partir pra luta para que a empresa apresente a proposta nesta sexta.

Nos últimos dias os representantes da Cemig indicaram que a proposta da empresa seria apresentada até esta sexta-feira, dia 27.

Por isso, vamos nos mobilizar cobrando a proposta da empresa.

Durante todo o dia, a categoria deve permanecer em vigília em todas as localidades, bases administrativas e operacionais da empresa.

Deixamos claro para a direção da estatal que esperamos fechar nosso ACT até o dia 10 de novembro, antes que a Reforma Trabalhista entre em vigor. Mas, para isso acontecer, a gestão da Cemig tem que fazer a parte dela, agilizando o calendário de negociação e debatendo conosco a Pauta de Reivindicações.

Ah, e por falar em pauta, é sempre bom lembrar que nas reuniões com o Comitê de Negociação e em encontros com a própria gestão da Cemig, o recado da categoria foi dado: Não aceitaremos retirada de direitos. Não vamos tolerar a reforma golpista pautando nosso acordo!

Juntos, preparados e mobilizados para defender nossos direitos!

Reforma Trabalhista, não! Nossa pauta, sim!