A NOSSA LUTA UNIFICADA PELO PAGAMENTO DA PLR OBTEVE RESULTADO: A Justiça do Trabalho respondeu ao Recurso apresentado conjuntamente pelos sindicatos que negociam o Acordo Específico da PLR com a Cemig. E, diante disso, o Sindieletro reforça que a unidade dos trabalhadores e seus representantes é de suma importância neste momento em que os ataques aos direitos dos trabalhadores são acirrados.
Na quinta-feira (21), O desembargador do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), Fernando Rios Neto, respondeu ao pedido de reconsideração e recurso apresentado pelos sindicatos que assinam o Acordo Específico de PLR com a Cemig, entre eles, o Sindieletro, agendando audiência de conciliação sobre o Dissídio Coletivo da PLR para o dia 1º de junho, às 15 horas.
A audiência será realizada mediante vídeo conferência. Em seu despacho, o desembargador registrou que os requerimentos formulados pelo sindicatos unificados serão oportunamente apreciados, e poderão, inclusive, serem apresentados na mesa da audiência.
No entanto, por ora, fica mantida a liminar concedida à Cemig para postergar o pagamento da PLR.