Lamentavelmente, aconteceu mais um acidente fatal este ano com eletricitário a serviço da Cemig, desta vez com trabalhador do quadro próprio. Na quinta-feira, 14, o eletricista lotado na Cemig de Montes Claros (MT/CN SE-MOC II), Flávio Gonçalves de Melo, 24 anos, morreu em conseqüência de um acidente de trabalho, por volta das 23 horas.
Ele retornava da Escolinha de Sete Lagoas para Montes Claros quando a Picape Strada da Cemig bateu em um caminhão de combustível na BR 365, Km 97,7, em trecho entre Pirapora e Montes Claros (perto da cidade de Jequitaí). A distância entre Sete Lagoas e Pirapora é de aproximadamente 282 quilômetros. Flávio ainda passou por Três Marias, onde, por ordem de serviço, pegou um equipamento da empresa para deixar em Montes Claros.
Flávio Gonçalves de Melo foi admitido na Cemig no concurso público de 2013. Ele assumiu vaga na usina de Irapé e depois foi transferido para Montes Claros.
A Regional Norte do Sindieletro está apurando mais detalhes e procurou familiares de Flávio para prestar solidariedade e conforto nesta hora tão difícil e devastadora. Nossa Secretaria de Saúde do Trabalhador já está cobrando a participação do Sindicato na Comissão de Análise do Acidente.