Hoje tem Plenária Virtual da CUT Minas com trabalhadores em serviços essenciais

Nesta quarta-feira, 16 de setembro, a Central Única dos Trabalhadores de Minas Gerais (CUT/MG) promove Plenária Virtual para debater os enfrentamentos cotidianos de trabalhadoras e trabalhadores em serviços essenciais em Minas Gerais. O debate de abertura, que começa às 14h30, será transmitido pela página no Facebook da CUT Minas.

A Plenária contará com a participação da coordenadora do Fórum Sindical e Popular de Saúde e Segurança da Trabalhadora e do Trabalhador de Minas Gerais, Marta Freitas; do metalúrgico aposentado e presidente da Comissão Intersetorial de Saúde da Trabalhadora e do Trabalhador (CISTT-MG), Antônio Pádua; e da médica sanitarista, professora da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e coordenadora do GT de Saúde do Trabalhador da Associação Brasileira de Saúde Coletiva (Abrasco), Jandira Maciel.

- Assista a abertura da Plenária, ao vivo, pelo Facebook da CUT Minas. Lembre: atividades do setor elétrico são serviços essenciais.

Fonte: CUT Minas