Hoje tem EletroLive para debater Forluz

Acompanhe a nossa #EletroLive desta quinta-feira (15), a partir das 18 horas no facebook.com/sindieletro.

O debate é de suma importância para o futuro dos participantes ativos e aposentados da Forluz. Estarão à frente da #EletroLive as candidatas ao Conselho Fiscal da Fundação, Maria Helena Barbosa, e à suplência do Conselho Deliberativo, Cláudia Ricaldoni.

Durante a live da Chapa 2, vamos falar sobre:

1. A importância da participação de todos nas decisões. Tudo o que acontece na Forluz é de interesse dos participantes, que são os donos do dinheiro.

2. O diferencial da CHAPA 2: temos profissionais experientes nas mais variadas áreas, ativos e aposentados. Nenhuma outra chapa tem isso.

3. A falta de informações. A gestão atual conhece a situação há seis anos e não dá informações completas aos participantes. Mas em toda época de eleição, a história se repete: denúncias e problemas começam a surgir. Precisamos de uma auditoria para descobrir o que de fato acontece dentro da Forluz!

4. Nossa proposta de auditoria interna na Forluz para saber quais são os verdadeiros problemas da Fundação. Não vamos jogar para debaixo do tapete e fingir indignação em período eleitoral.

5. A falta de transparência sobre a terceirização dos investimentos na Forluz.

E não se esqueça: a votação acaba na sexta-feira (16), às 17 horas. É muito importante que você vote Chapa 2! É pelo seu plano de previdência, seu futuro e de sua família! Chega de só sabermos o que está acontecendo após a implementação das mudanças!

Se ainda não votou, vote agora pelo telefone 0800 602 7550 ou acesse >> www.mpweb.me/.L123