Hoje: mobilização contra a reforma da Previdência, em BH, Minas e Brasil

A Central Única dos Trabalhadores de Minas Gerais (CUT/MG), sindicatos CUTistas, movimentos sindical e sociais realizam mobilização e ato nesta quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019, Dia Nacional de Luta em Defesa da Previdência Pública e contra o Fim da Aposentadoria.

A concentração começa às 10 horas, na Praça Sete, Região Central de Belo Horizonte, com barraca da CUT/MG, som e microfone aberto para que todos se manifestem, panfletagem e diálogo com trabalhadoras e trabalhadores, da iniciativa privada, do campo e da cidade, servidoras e servidores públicos e aposentados sobre as propostas da “Reforma da Previdência”. No mesmo horário, será realizada a Assembleia Nacional da Classe Trabalhadora, na Praça da Sé, em São Paulo.

A CUT/MG informa a importância dos Sindicatos CUTistas a organizarem um debate com suas categorias neste dia 20 de fevereiro. Orientamos também, as regionais para promoverem atos e atividades em locais públicos.

Em diversas cidades de Minas e em todo o país também haverá luta,

O Sindieletro estará presente, em defesa dos direitos dos trabalhadores ativos e aposentados. Eletricitários e eletricitárias, participem.

Em São Paulo

Em São Paulo a CUT Nacional realizará também a Assembleia Nacional da Classe Trabalhadora na Praça da Sé.

Lute por seus direitos e suas conquistas

Fonte: CUT Minas