A Central Única dos Trabalhadores de Minas Gerais (CUT/MG), sindicatos CUTistas, movimentos sindical e sociais realizam mobilização e ato nesta quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019, Dia Nacional de Luta em Defesa da Previdência Pública e contra o Fim da Aposentadoria.
A concentração começa às 10 horas, na Praça Sete, Região Central de Belo Horizonte, com barraca da CUT/MG, som e microfone aberto para que todos se manifestem, panfletagem e diálogo com trabalhadoras e trabalhadores, da iniciativa privada, do campo e da cidade, servidoras e servidores públicos e aposentados sobre as propostas da “Reforma da Previdência”. No mesmo horário, será realizada a Assembleia Nacional da Classe Trabalhadora, na Praça da Sé, em São Paulo.
A CUT/MG informa a importância dos Sindicatos CUTistas a organizarem um debate com suas categorias neste dia 20 de fevereiro. Orientamos também, as regionais para promoverem atos e atividades em locais públicos.
Em diversas cidades de Minas e em todo o país também haverá luta,
O Sindieletro estará presente, em defesa dos direitos dos trabalhadores ativos e aposentados. Eletricitários e eletricitárias, participem.
Em São Paulo
Em São Paulo a CUT Nacional realizará também a Assembleia Nacional da Classe Trabalhadora na Praça da Sé.
Lute por seus direitos e suas conquistas
Fonte: CUT Minas