Greve nos Correios: Sintect/MG convoca para ato contra retirada de direitos, em BH

O Sindicato dos Trabalhadores dos Correios de Minas Gerais (Sintect-MG) convoca trabalhadoras e trabalhadores a participar de mais um ato contra a retirada de direitos, que será realizado nesta quinta-feira, dia 17 de setembro, com concentração às 11 horas, na porta dos Correios Central, em Belo Horizonte.

A Central Única dos Trabalhadores de Minas Gerais (CUT/MG), juntamente com outras centrais, movimentos sociais, lideranças políticas e partidos políticos de esquerda vão se unir à categoria nesta luta que envolve toda a classe trabalhadora e a socidade brasileira.

Mostraremos nesse ato a força das trabalhadoras e dos trabalhadores dos Correios que se posicionam contra a retirada de direitos. A categoria, organizada, não irá se curvar diante dos ataques da empresa e do governo Bolsonaro.

A hora de lutar é agora!

Fonte: CUT/Minas