Greve continua! Terça, dia 14, tem audiência no TRT

Na sexta-feira, 10, nosso coordenador-geral, Emerson Andrada, em informes para os trabalhadores mobilizados no Anel Rodoviário, ressaltou que a greve continua até ser apresentada uma nova contraproposta e o Sindieletro realizar assembleias em todo o Estado. As assembleias, soberanas, decidirão se a contraproposta será aceita ou não e se o movimento permanece ou acaba.

Houve na sexta uma reunião com a gestão da empresa, sem apresentação de uma contraproposta. E amanhã, terça-feira (14), às 15:30, ocorre uma audiência de conciliação no Tribunal Regional do Trabalho (TRT).

“Vamos tentar encontrar uma solução que contemple as nossas reivindicações com diálogo com a empresa e com a conciliação no TRT. Até a realização de assembleias, permaneçamos mobilizados. Caso tenhamos a construção de uma contraproposta, levaremos para assembleias. Buscamos uma contraproposta satisfatória”, destacou.

Nesta segunda-feira (13), o Sindieletro continua nas portarias da Cemig, com informes e debate sobre os passos da nossa greve.

Cemig: esse trem é nosso!