Grande Mobilização Nacional dia 31 de março

Na última semana enfrentamos mais um golpe: a aprovação do projeto de lei da terceirização sem limites. No galope, deputados federais aliados de Michel Temer aprovaram a precarização do trabalho, a volta da escravidão, o chicote no lombo dos trabalhadores!

Temos que lotar as ruas para impedir o retrocesso das reformas. Estão nos impondo perdas de direitos na CLT e nos acordos coletivos, querem impedir a nossa aposentadoria e a nossa dignidade. Toda a sociedade será atingida!

A nossa união transmitiu o recado no dia 15 de março: enchemos as ruas para cobrar a manutenção de nossos direitos e justiça social. Agora, vamos mostrar que seguimos fortes na luta.

Eletricitários, lutem!

Nós, eletricitários (as), sabemos que se não lutarmos, o governo e os deputados vão continuar tirando nossos direitos. Por isso, é mais que urgente e necessário nos juntarmos com outras categorias nas ruas na sexta-feira, 31 de março, contra as reformas da Previdência e Trabalhista, a terceirização e todos os ataques ao povo brasileiro.

Programe a sua participação!

Capital: Ato às 17 horas, na Praça da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (bairro Santo Agostinho).
De lá, sairemos todos em marcha rumo ao Centro da capital.

Interior: Aguarde, em breve vamos divulgar a agenda de atividades da Mobilização no interior