Gestão comunica a prorrogação da data-base, mas assembleias estão mantidas!

Sindieletro estará nas bases a partir de amanhã, terça, para dialogar com a categoria eletricitária Cemig sobre ações de mobilizações em defesa do nosso ACT

Nesta manhã de segunda-feira, 23 de outubro, O Sindieletro recebeu da gestão da Cemig um comunicado com o compromisso de manter até o dia 17 de novembro a nossa data-base, com a vigência do ACT. A gestão também informou que deve realizar nova reunião esta semana.

Independente da prorrogação da data-base, o Sindieletro estará nas bases, em todo o Estado, a partir de amanhã, terça-feira, para dialogar com a categoria eletricitária Cemig sobre ações de mobilizações, em defesa do nosso ACT e por VIDA, TRABALHO E DIGNIDADE!

O nosso coordenador-geral, Emerson Andrada, dá um recado para a categoria eletricitária Cemig sobre este momento da nossa Campanha de Renovação do ACT 2023/24. Segundo ele, estaremos nas bases a partir do dia 24, terça, amanhã, para dialogar com todos os trabalhadores e trabalhadoras sobre as medidas de mobilizações para superarmos juntos a enrolação da gestão da Cemig para negociar um ACT justo e compatível com as necessidades da categoria. O edital das assembleias foi publicado também neste site. Programe a sua participação por VIDA, TRABALHO E DIGNIDADE!

Cemig: esse ”trem” é nosso!