Foi potente o Encontro de Formação de Formadores do Plebiscito em Defesa da Estatais de MG

No final de semana, nos dias 24 e 25 de fevereiro, aconteceu em Belo Horizonte o Encontro Estadual de Formação de Formadores do Plebiscito em Defesa das Estatais de Minas Gerais. Mais de 350 participantes, de mais de 80 organizações e mais de 100 cidades, entre militantes e dirigentes sindicais, dos movimentos sociais e populares, partidos políticos e mandatos parlamentares, estiveram reunidos na construção do Plebiscito Popular.

Foram dois dias de muito debate, oficinas, formação e organização para a votação do plebiscito nos territórios, que ocorrerá entre os dias 21 de abril e 1° de maio em todas as regiões do estado. Até lá, estaremos organizando seminários de formação em diversas cidades para ampliar nossa mobilização, assim como faremos muita agitação e propaganda.

O Sindieletro vai organizar junto à categoria eletricitária a nossa participação. Estamos preparando nosso time para entrar em campo e fazer um bom e importante debate na sociedade.

Acompanhe os chamados do Sindieletro e participe de mais essa importante luta em defesa das nossas empresas estatais.