Eleições sindicais 2024/2027: VOTE AGORA!

VOTE AGORA: https://app.panagora.com.br/sindieletromg/eleicoes2024

-

Nos últimos anos, a categoria eletricitária têm sido desafiada com ataques a diversos direitos conquistados com muita luta. Ativos e aposentados estão em alerta com as ameaças à Cemig Saúde e à Forluz. Trabalhadores testemunham o desmonte das boas práticas de negociação em períodos de renovação do Acordo Coletivo de Trabalho e Participação nos Lucros e Resultados – além da discussão sobre quaisquer outros temas relacionados aos direitos, relações trabalhistas e saúde dos eletricitários serem tratados de maneira leviana pela gestão de Romeu Zema.

A ameaça de privatização, por fim, envolve não só a dignidade dos eletricitários, como a qualidade de vida de todos os mineiros. Não tivemos mais perdas e conseguimos manter muitos direitos e conquistas por conta da luta sindical em conjunto com a categoria. É preciso manter essa unidade e fortalecer a representação dos trabalhadores! Para isso, é crucial sua participação na escolha dos próximos representantes sindicais.

A unidade na luta com outras categorias, movimentos sociais e mandatos parlamentares é o que vai derrotar o governo ultraliberal de Zema. Precisamos de você nessa trincheira!

Atualize seu cadastro. Confira o passo a passo. Vote! Essa luta é sua!

✊🏼 Confira a chapa única, Energia na Luta: https://tinyurl.com/yus66jpa

🖱 Confira o passo a passo: https://voti.me/sindieletromg/

❓ Onde você vota online? Nesse link aqui: https://app.panagora.com.br/sindieletromg/eleicoes2024

🗃 Caso tenha alguma mudança no seu cadastro, atualize: https://forms.gle/iTj9EoV8Nux5DQh8A