Eleição Sindical 2021: atualize seu cadastro e participe!



Eleição Sindical 2021: atualize seu cadastro e participe!

A Comissão Eleitoral do SINDIELETRO/MG informa que as eleições para a renovação do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal do Sindicato inicia as 07h30 (sete horas e trinta minutos) do dia 12 de abril de 2021 e encerra às 17h30 (dezessete horas e trinta minutos) do dia 16 de abril de 2021. 

Considerando as recomendações sanitárias para combater a pandemia da COVID-19, as eleições serão realizadas na modalidade online. Conforme o EDITAL DE RETIFICAÇÃO DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO SINDICAL, publicado em 10/03/2021, para votar, os associados devem:  

  • Acessar a plataforma de votação online nos pontos de apoio, ou remotamente, por meio de NOTEBOOK, TABLET, SMARTPHONE ou DESKTOP;  
  • Nos dias e horários estabelecidos, através do link da eleição, informar seu CPF e data de nascimento, recebendo por e-mail ou SMS cadastrado no sistema o código de acesso ao sistema de votação online. 

Assim, para assegurar e viabilizar o voto, a Comissão Eleitoral do SINDIELETRO/MG solitica que o (a) senhor (a) envie seu nome, número do seu CPF, data de nascimento, email e telefone celular com DDD para o e-mail comissaoeleitoralsindieletro@gmail.com, ou pelo Whatsapp: (31) 9 8306 7764. 

Informamos, também, que a empresa contratada Omega Consultoria & Soluções estará sob a coordenação exclusiva da Comissão Eleitoral do SINDIELETRO/MG, para conferir os cadastros e informar aos eleitores sobre a eleição online. 

A Comissão Eleitoral do SINDIELETRO/MG informa que todos os dados serão mantidos em sigilo e serão utilizados estritamente para a Eleição Sindical 2021. 

Para eventuais dúvidas, acesse: http://sindieletromg.org.br/contents/eleicao-2021   

Ou envie sua pergunta por e-mail: comissaoeleitoralsindieletro@gmail.com 

 

Stefanio Marques Teles 

Presidente da Comissão Eleitoral 

item-0
item-1
item-2
item-3