É HOJE! ELETROLIVE EM DEFESA DA CEMIG SAÚDE



É HOJE! ELETROLIVE EM DEFESA DA CEMIG SAÚDE

Nesta segunda-feira o Sindieletro realiza várias atividades nas portarias da Cemig em defesa da Cemig Saúde, com distribuição de máscaras alusivas ao nosso plano de saúde e adesivos chamando para a nossa  #EletroLive13: As maldades da proposta da gestão da Cemig para a Cemig Saúde. Eletrolive que começa nesta segunda, dia 03, às 19 horas

Vamos debater e definir lutas contra a proposta da Cemig para a “resolução dos custos pós-emprego” na Cemig Saúde. É uma proposta maldosa e prejudicial aos trabalhadores. Não nos surpreendeu, pois Zema, junto aos gestores da empresa, já preparava esse absurdo. A Cemig propõe: Os aposentados serão excluídos e os ativos terão diversas perdas, com pegadinhas para o futuro. 

Teremos diversos convidados, entre conselheiros eleitos da Cemig Saúde, o DRP, Marcos Barroso, diretores do Sindieletro e o advogado do Sindicato, para esclarecer as dúvidas e debater com a categoria sobre o desmonte do nosso plano de saúde.

Assista, participe! A transmissão será simultânea no Facebook e Youtube da entidade.

QUANDO: Segunda-feira, 3 de maio de 2021, às 19h

COMO ASSISTIR: Você pode acompanhar pelo Youtube ou Facebook (links diretos logo abaixo). É só clicar e assistir, não precisa ter conta em nenhuma das redes sociais! Mas lembre-se: para comentar, é preciso logar.

 Assista no youtube (link direto): https://www.youtube.com/watch?v=pcdKyr3GnoA

Assista no facebook (link direto): https://www.facebook.com/sindieletro/posts/3793643364037743

 

 

item-0
item-1
item-2
item-3