Direitos da AFK Helena Batista são regularizados

A notícia boa da semana vem dos trabalhadores da AFK Helena Batista, terceirizada contratada para serviços na área de manutenção de transformadores, religadores e reguladores de tensão e outros equipamentos em várias unidades da Cemig.

Depois que o Sindieletro publicou denúncia de que a empresa não havia pago o salário de fevereiro, não cumpria a cláusula do ACT que determinava o pagamento de um abono de R$500,00 e atrasava a quitação de férias, recebemos a informação de que a AFK regularizou a situação. Falta somente certificar se o depósito do FGTS também já foi regularizado.

O Sindieletro parabeniza os trabalhadores que tiveram a coragem de denunciar as irregularidades e cobrar a solução. É um orgulho para nós defender toda a classe trabalhadora e, na Cemig e nas outras empresas nas quais negociamos, defendemos os funcionários do quadro próprio e do quadro terceirizado.

A luta sempre se fortalece com a união!

Não vale privatizar!