CUT Minas apoia o V Congresso Nacional de Direito Sindical da OAB

No período de 28 a 30 de setembro de 2021, acontecerá o V Congresso Nacional de Direito Sindical da Ordem dos Advogados do Brasil, uma realização do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, por meio da Comissão Especial de Direito Sindical, Ordem dos Advogados de Minas Gerais e da Caixa de Assistência dos Advogados da OAB MG.

O I Congresso Nacional de Direito Sindical foi realizado com sucesso no ano de 2012, com cerca de 1.500 participantes, além das mais expressivas lideranças do meio sindical e respeitados juristas do meio. Seguiram-se, então, o II, III e IV Congresso, que reuniram em média 2.500 pessoas por evento, sempre com o propósito de discutir e evoluir com os importantes temas do segmento.

Este ano em plataforma virtual, o evento traz à tona o tema Relações sindicais em tempos de pandemia e contará com a presença de ministros das Cortes Superiores, desembargadores, juízes, procuradores, promotores, advogados, líderes políticos e sindicais, professores, pesquisadores e estudantes.

O V Congresso Nacional de Direito Sindical prevê reunir mais de 5.000 participantes, entre notáveis palestrantes e um público renomado, e estabelecer ampla discussão e significativos debates sobre os temas que permeiam este importante segmento jurídico dentro do contexto atual. Configura-se, assim, como o já consolidado e mais relevante evento da área no país, sempre esperado por todos aqueles que atuam no direito sindical.

A Central Única dos Trabalhadores de Minas Gerais é uma das entidades apoiadoras do evento. Participe e faça sua inscrição: CLIQUE AQUI

Fonte: CUT Minas