CONVITE: Encontro de Mulheres do Sindieletro: venha participar!

CONVITE: Encontro de Mulheres do Sindieletro: associadas, esposas, companheiras, namoradas e filhas de filiados, venham participar!

Para marcar o Dia Internacional da Mulher, a Secretaria da Mulher Trabalhadora do Sindieletro convida todas as filiadas e as esposas, companheiras, namoradas e filhas dos filiados do Sindicato para um encontro com muita reflexão, debate, aproximação e confraternização no dia 9 de março.

Faremos o Encontro de Mulheres do Sindieletro para discutir os cenários das relações de gênero, com convidadas especiais. Somos o foco e a razão do evento, mulheres protagonistas de nossas histórias e de nossas lutas! Muito teremos para compartilhar nesse encontro: nossas experiências, nossos conhecimentos, nossas resistências!

📢 Quem vai compor a mesa de debate?

A deputada estadual Macaé Evaristo.

A ex-prefeita de Araçuaí e assessora da Subsecretaria de Direitos e Cidadania/SMASAC-PBH, Maria do Carmo Ferreira da Silva.

Nossas diretoras, Elza de Fátima Rodrigues de Oliveira (Secretária da Mulher Trabalhadora do Sindieletro e diretora da Regional Vale do Aço) e Denise Borges Ferreira (diretora da Regional Norte do Sindieletro), como coordenadoras da mesa.

🎡 Encontro para envolver e aproximar as mulheres

A metodologia do evento foi pensada para envolver e aproximar todas as participantes no debate, com uma Roda de Conversa e mística. Teremos também música e exibição de vídeo.

🗓️ Agende a sua participação!

9️⃣ Data: 09/03/2024 - sábado

🕗 Horário: a partir das 9h

📍 Local: Sede do Sindieletro, na rua Mucuri, 271, bairro Floresta, em Belo Horizonte

Vagas limitadas: faça a sua inscrição, CLIQUE AQUI.