Conselho Deliberativo reunido nesta sexta, 05/12

O ano de 2018 mal começou e a luta pelo nosso Acordo Coletivo de Trabalho continua!

Nesta quinta e sexta-feira, dias 4 e 5, o Conselho Deliberativo (CD) do Sindieletro estará reunido na sede do Sindicato, em Belo Horizonte, para discutir os rumos da nossa campanha.

Frente à insistência dos ataques e do desrespeito à categoria, principalmente com relação ao comunicado da Cemig divulgado hoje, não reconhecendo a vigência do ACT para os trabalhadores (as) que ainda não assinaram acordo, vamos nos reunir para definir as melhores formas que dispomos para fazer o devido enfrentamento à gestão da empresa e ao Governo do Estado.

Ao que tudo indica, o ano de 2018 será mesmo de muitos desafios. E nada melhor do que a categoria eletricitária ser, novamente, protagonista das lutas que vêm por aí.

O Sindieletro enviou ofício à Cemig cobrando o cumprimento do Acordo.