Chapa 1 desmente boatos e pede campanha limpa
A Chapa 1 – Acolher Você e Defender a Cemig Saúde comunica consternação e indignação com a prática de difusão de informações mentirosas e caluniosas feita pela outra chapa. Desde o início da nossa campanha, nos comprometemos a agir de forma ética e a apresentar propostas que possam beneficiar ativos e aposentados de forma equânime, bem como proteger o patrimônio da Cemig Saúde.
No entanto, a chapa concorrente segue disseminando informações falsas sobre nossos intuitos. Recebemos várias denúncias sobre SMS’s enviados para o celular de eleitores, nos quais se afirma que deve-se votar na concorrente para evitar a transferência da Cemig Saúde para a iniciativa privada.
A mensagem dá a entender que a Chapa 1 pretende auxiliar no processo de privatização da entidade, o que constitui uma afirmação caluniosa e profundamente inverídica. O nosso compromisso sempre foi o de proteger a Cemig Saúde e possibilitar que todos possam ser atendidos com eficiência e empatia – nada disso, claro, dialoga com os princípios da privatização.
Nossa ética não reside apenas nas palavras, mas também nas ações. Durante suas duas semanas de férias, Maria Mazzarello se dedicou à campanha, propagando apenas informações reais e propostas benéficas aos participantes. Repudiamos a conduta equivocada e caluniosa da chapa concorrente – e de seus apoiadores – e solicitamos que a campanha eleitoral siga de forma limpa e honesta.
A Chapa 1 reafirma seu compromisso com um tratamento humano, direto e individual na Cemig Saúde. Desde já, agimos com transparência e reivindicamos o mesmo da chapa concorrente.