Cemig reverte prejuízo e tem lucro liquido de R$545,4 mi no 3° trimestre

Em plena negociação da nossa PLR 2021, uma boa notícia sobre o lucro da Cemig no terceiro trimestre. Todo o lucro da empresa é garantido pelos trabalhadores e trabalhadoras, que se esforçam e se dedicam ao melhor e mais produtivo trabalho. Na nossa negociação da PLR 2021, cobramos que os indicadores sejam transparentes, as metas possíveis de atingir, uma distribuição linear, sem imposição de mudanças que levam a prejuízos para os eletricitários(as). A Cemig está se recuperando, graças a seus trabalhadores e trabalhadoras!

Por uma Participação nos Lucros e Resultados digna e justa.

Confira matéria abaixo, publicada no portal Terra:

Cemig reverte prejuízo e tem lucro liquido de R$545,4 mi no 3° trimestre

A elétrica estatal mineira Cemig registrou um lucro líquido de 545,4 milhões de reais no terceiro trimestre, ao reverter prejuízo de quase 282 milhões verificado no mesmo período do ano anterior, disse a companhia nesta sexta-feira.

No acumulado dos nove primeiros meses de 2020, os ganhos da Cemig alcançaram 1,53 bilhão de reais, abaixo dos 2,63 bilhões na comparação anual, de acordo com informações apresentadas à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).