Em fevereiro deste ano, o diretor do Sindieletro Celso Primo solicitou ao supervisor da SD/OE, na região de Arcos, que verificasse a situação de um poste em péssima condição. Após 10 meses, o poste situado à Av. Comércio, no bairro Olaria, não foi substituído. E o que era previsto aconteceu: o poste tombou ontem, segunda-feira (16).
Por sorte, os cabos da média tensão conseguiram sustentá-lo para que não fosse ao chão e ninguém ficou ferido. O coordenador da regional Oeste, Celso Primo, lamenta a atual direção negligente da Cemig: “Desde o início da minha jornada na Cemig, aprendi que era dever de todo trabalhador ser vigilante da rede da empresa, notificando toda e qualquer situação de risco. Mas a gestão atual da empresa só tem olhos para coibir, assediar e retirar direto dos trabalhadores. O verdadeiro papel da empresa perante a sociedade fica em segundo plano”.
24h depois, o poste continua quebrado, sustentado apenas pela fiação, com risco de cair sobre os transeuntes da avenida e causando perigo aos carros que por ali passam. Repudiamos o descaso com a vida e com o patrimônio dos mineiros!
Será que a Cemig vai esperar uma tragédia com uma criança da escola, que fica ao lado, para realizar a manutenção?
-------------------------------------------------------
Acompanhe o Sindieletro nas redes sociais:
ATENÇÃO: entre nos nossos GRUPOS EXCLUSIVOS no WhatsApp e Telegram para receber notícias do Sindieletro!
(Os grupos são fechados e apenas a Comunicação oficial do Sindieletro envia as mensagens)
Grupo para ativos do Sindieletro no WhatsApp | Grupo para ativos do Sindieletro no Telegram
Grupo para aposentados do Sindieletro no WhatsApp | Grupo para aposentados do Sindieletro no Telegram
Converse com o Sindieletro no WhatsApp
-------------------------------------------------------